16 de abril de 2012

Citizen Erased

Escolheu as músicas com cuidado e pôs o volume no máximo. Bem sabia que 35 minutos era muito tempo, mas não quis apagar nenhuma. Em vez disso, colocou em primeiro lugar as que queria mesmo ouvir. Espero que as vizinhas gostem destas, pensou, enquanto esboçou um sorriso que revelava que pouco lhe importava se gostavam ou não.
Atirou as peças do pijama e da roupa interior em várias direcções, como era seu hábito, e, quando nada lhe restou, encaminhou-se para a banheira. Deixou a porta semi-aberta para que a música entrasse na divisão sem grande esforço. Rapidamente, a água atingiu a temperatura desejada. Tinha de estar muito quente, tão quente que o choque térmico a arrepiasse. As manchas avermelhadas na sua pele, que surgiram nos primeiros minutos, eram prova de quão quente estava a água. Ou seria ela?
Quando a temperatura do seu corpo ficou em sintonia com a da água, espalhou o champô pelo cabelo, e enquanto os seus braços se mantiveram elevados e as suas mãos massajavam a cabeça, fez ligeiros movimentos com a anca, ao ritmo da música, quase como se estivesse a dançar para alguém. Agora, estava também em sintonia com o som que lhe chegava.
Espalhou o gel de banho cuidadosamente pelo corpo, nunca se distraindo da música que continuava a tocar. Como adorava aqueles banhos despreocupados. Por fim, a água iniciou a sua batalha contra a espuma que a envolvia. 
Sabia-se sozinha mas, ainda assim, pediam-lhe que se rendesse e fechasse os olhos. Voltou a mover o corpo suavemente envolta na escuridão, enquanto a água caía sobre si. O sangue pulsava-lhe ardentemente nas veias, fazendo-a esquecer, por momentos, o seu coração descompassado. Desejou que outras mãos pousassem sobre si e lhe percorressem o corpo. Desejou que o tempo parasse, que a música não terminasse e que os seus corpos se entregassem sofregamente.

5 comentários:

Ricardo disse...

Faltou a bola vermelha no canto.

Unknown disse...

Os Muse inspiram-te? xD
Muito bom texto :)

Xana disse...

Ricardo: eu publiquei-o às horas a que passam os filmes com bola vermelha, não estou perdoada?

faa: ahahah! Não só, mas também :P obrigada :D

Anónimo disse...

HOT! HOT! Liga a água fria... :)

Xana disse...

Josh Gottam: depois ainda fico doente, é melhor não :|