10 de abril de 2012

depois da tempestade

Há momentos em que não me entra na cabeça que (quase) ninguém aqui quer saber, ou se interessa pelos problemas que no momento me parecem sempre os maiores do mundo. Mas quando as coisas começam a ficar mais claras, quando os dramas deixam de ser dramas, as coisas que escrevo fazem menos sentido. Sinto-me sempre um tanto ou quanto idiota por ter escrito aquilo que escrevi e dá-me sempre alguma vontade de apagar certas coisas. Não sei se é só de mim, mas há coisas que deixam de fazer sentido para mim com uma velocidade surpreendente. Por vezes, fico fascinada com as coisas que já partilhei aqui.

3 comentários:

Chicolaiev disse...

Não é de ti... o sentimento tem mesmo esse efeito.
Quantas vezes escrevi coisas que tinha tanta certeza que estava a sentir (e tinha mesmo), mas passado alguns dias, ou ate horas, parece que não fazia sentido... pensava "é mesmo isto que quis dizer? Agora tinha escrito diferente"... Mas, não apagues, a não ser que o sentimento e sentido mude. A mim, pessoalmente custa-me comentar aqui e dar opiniões sobre coisas que são pessoais, porqu é isso que os sentimentos são...pessoais!
Mas acredita também nisto... daqui a 6 meses, isto vai parecer tãoooo distante.

Xana disse...

Pois, mas às vezes acho que mudo de opinião mais rápido do que é suposto.

Chicolaiev disse...

Se escreveres o que sentes, e não apenas para "mostrar o que não sentes, mas queres parecer sentir", então está tudo bem... quando leres novamente vais saber o que estavas a sentir...Mesmo que mudes!