9 de abril de 2012

Home again

[...]
Eu sei que isto está a tomar proporções maiores do que as que seriam de esperar ou, se calhar, maiores do que as aceitáveis. Eu sei que vai passar, pelo menos, é o que teimam em dizer-me. E eu sei que sim, que passa, mas há fases que parecem intermináveis, e os dias desta semana pareceram-me meses. Também sei que este texto está uma grandessíssima merda. Acho que foi por isso que quis barrar as entradas aqui. Porque me apercebi que escrevo melhor quando me cativam. E eu agora estou triste, escrever implica sempre chorar. E eu, qual criança mimada, não quero. Não quero.
Enquanto isso, estarei no conforto das imagens.

2 comentários:

Sofia disse...

"escrever implica sempre chorar"??? Vá lá, escrever é catarse, é a maneira de resolveres as coisas contigo própria. Se queres chorar (só nós, mulheres, percebemos que há alturas que precisamos de derramar a lágrima para limpar), vai ver um filme, liga às tuas melhores amigas. Anima-te, minha querida, melhores dias virão. Estarei cá para vê-los.

Xana disse...

Mas eu sou muito chorona, Sofia :)