20 de abril de 2012

socorro

Acho que estou com um problema. Vou gastar o meu dinheiro em livros. Eu sei que é um bom investimento, mas a continuar assim vou à falência e daqui a nada está o meu pai a perguntar-me que encomendas são estas todas as semanas? Passo o dia à procura dos livros que gostava de ler, já encomendei e chegaram 3, está uma encomenda de 2 à espera de ser paga e tenho uma lista de mais 5 lá no site da Fnac. Ainda não percebi se é do estado de espírito, se é de ter de ficar um mês e meio fechada numa ilha no Verão, mas eu não ando boa da mola. Não ando, não.

A ler: A Mulher Certa. 
Chegados: Sputnik, Meu Amor; A Sombra do Vento. 
Para chegar: Crime e Castigo; In the penal colony. 
Lista: O Processo; A Metamorfose; A Viagem do Elefante; Lolita; 2666.

6 comentários:

David Pires disse...

Sombra do vento está na minha lista 5 estrelas :)

Xana disse...

David: escolhi esse com base nas boas opiniões que tenho ouvido por aí, estou com imensas expectativas :)

Anónimo disse...

Just so you know, não ouvi dizer assim tão bem do 2666, aquilo é um real calhamaço, mas para quem lê coisas como JRS tudo se espera :D

Xana disse...

Anónimo, o 2666 está na lista por causa de um amigo meu e tenho plena confiança no seu bom gosto ;)

Jelysa disse...

Não sei se a lista continua a mesma, mas, se não valorizares a estética das capas, os do Kafka estão a menos de 6 euros naquela edição limitada do Continente. Sempre se poupa alguma coisa.

Xana disse...

Não sabia disso, obrigada, vou investigar! :P