1 de agosto de 2012

The Last Goodbye

Havia uma blogger* que tinha como descrição do perfil qualquer coisa como, "Aquela que agarra com força, mas que ao largar fá-lo com graça", e eu lembro-me de ler e reler aquela frase sempre que abria o seu blog. No fundo, sempre quis que aquela frase fosse minha. E era com admiração que a lia uma, outra, e mais uma vez. Porque sabia-me compreendida na primeira metade, mas nunca na segunda.
Ontem quando este post me veio à mente (acabei por não o escrever porque já tinha o computador desligado) havia um propósito qualquer em escrevê-lo, hoje nem por isso. Continuo a não conseguir largar com graça, mas também ainda não chegou a altura de o fazer, seja lá o que for que isso signifique.


*não coloco o link porque o blog já não está disponível, apesar de estar aqui na lista

Sem comentários: