26 de setembro de 2012

Come on, baby, play me somethin' like, "Here Comes the Sun"

Coisas que me irritam no tumblr (são poucas porque aquilo é assim para além de espectacular, apesar de eu não andar muito satisfeita porque acho que aquilo me anda a fazer preguiçosa no que toca à escrita, aliás, estou tão destreinada já, que aposto que este primeiro parágrafo está tremendamente confuso, mas não estou com paciência para correcções):

  • As citações do Caio Fernando Abreu (ou lá o raio, que eu quando leio Caio começo logo a revirar os olhos e a seguir caminho no dashboard). Eu até achava piada inicialmente, mas enjoei, tudo muito triste e piroso, no way.
  • O excesso de gifs em geral, pornográficos em particular. Irrita-me quando dou de caras com cenas daquelas assim sem pedir, só porque essas pessoas também postam coisas do meu agrado e não as quero deixar de seguir.
  • (ia-me esquecendo disto) As raparigas do tumblr são todas índias. Ou tem uma índia dentro de si. Ainda não percebi bem o que é que isso significa, nem sei se quero. À primeira foi engraçado porque me pareceu original, mas quando vi que era uma coisa generalizada franzi o cenho.

Escusam de pedir, não vou dar o link.

2 comentários:

Ricardo disse...

Depois de franzires o cenho aposto que foste à Av. Nevsky e depois foste passear à beira do Neva.

Xana disse...

Ah, com que então és tu o stalker! :|