8 de novembro de 2012

Gosto de sossego

e a última semana pareceu um mês. Foi a mudança, foi o teste, foram as compras, foi arrumar as compras, foi o inglês, foi a aula das 18h30 às 21h40 sem rede, foi ter ficado doente, foi a aula no hospital, foram as segundas compras, foi o contrato da Meo, foi o não contrato da Meo e foi o contrato da Meo outra vez, foi a visita para mostrar a casa, foi o adiamento da visita e foi ter ficado doente no meio disto tudo. É a apresentação do inglês, é o último relatório que terei de fazer na vida, é o trabalho de Económica, é o trabalho sobre Monitorização do Consumo de Medicamentos em Meio Hospitalar, é o trabalho sobre o sono, é o teste de Física da Radiação, é não ter net em condições.
E depois, depois há o parar do tempo, dos trabalhos, dos testes, das aulas, das pessoas e dos stresses quando estamos juntos. De repente, parece tudo certo, tudo calmo, tudo como é suposto ser e eu, a stressadinha de serviço, lá fecho os olhos, com o coração quente e um meio sorriso nos lábios.

2 comentários:

Dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha.

Passion Addicted disse...

Cadê?