22 de agosto de 2012

morrer da cura

Logo à noite acabam-se os comprimidos. Não sei se ainda há muita coisa viva dentro de mim, afinal já são duas semanas a tomar antibiótico, anti-inflamatório e clonixs (que eu me ando a recusar a tomar). Hoje senti finalmente a moca destas drogas todas, que conjugada com o calor que se faz sentir por aqui me estão a avariar completamente. Também devo estar com jetlag, ontem foram só 2000 km de viagem em seis horas, conduzi 100 km, os últimos 100 km foram feitos com a maior dor de dentes dos últimos dias, mas os clonixs estavam no porta-bagagem e eu já disse que não tomo mais. Dormi mal. Resumindo, este post está a maior confusão e basicamente só serviu para me queixar. É isso. Ah, a água da piscina está bem boa, amanhã vou congelar o corpinho para a praia.

2 comentários:

. disse...

Então espero que por um lado te divirtas e por outro que a água não esteja muito fria...

:)

. disse...

Então espero que por um lado te divirtas e por outro que a água não esteja muito fria...

:)