Nesta altura do ano (lectivo) fico sempre com a cabeça a mil à hora. Será que estou no curso certo? É mesmo isto que quero? Não. Então o que é? Não sei bem. Muda de mestrado! E o que faço a este ano? Fico a um ano de terminar os 5? Assim como morrer na praia, como se costuma dizer.
Só queria poder começar a trabalhar. Não ter de levar trabalho para casa (sei que pode nem ser bem assim, mas também sei que não se compara ao trabalho que o Técnico me dá), poder ter fins-de-semana, ter o meu dinheiro (que é como quem diz, ser financeiramente independente), o meu sítio, o meu mundo. Eu só tenho 21 anos, mas já estudo vai para 16. Estou cansada de ter cadeiras que não gosto e que sei que não me vão servir para nada e que, pior ainda, me dão um trabalho do caraças, para não dizer outra coisa.
Para juntar a isto tudo sei que não tenho coragem de pedir aos meus pais para me financiarem nesta loucura, porque o que mais quero no mundo é terminar o curso bem rapidinho e que eles deixem de me pagar tudo. E revolto-me por não ser corajosa.
Enfim, hoje foi um dia mau. Felizmente, descobri esta música que me acalma a neura.
Sem comentários:
Enviar um comentário