9 de novembro de 2011

dia e (principalmente) noite

Alguém afirmou que se ia de satélite da Alameda para o Tagus (é de Shuttle, na verdade, o que nos fez dar umas boas gargalhadas).
Um professor me perguntar o que fui fazer ao teste se não ia entregar, pois querido fui só mesmo lá para perceber que tenho de marrar aquela porcaria senão não vou passar e já agora dava jeito não ter um teste no dia 19 de Dezembro tendo em conta que tenho viagem de avião no dia 18.
Passar no Pingo Doce para comprar mantimentos (btw, o chocolate milka com recheio de oreo é de ir ao céu) e ir jantar ao McDonalds.
Um senhor cedeu-nos uma extensão porque prometemos que a devolvíamos de manhã, e assim o fizemos.
Um segurança foi lá perguntar se estava tudo calmo (confesso que fique sensibilizada por haver alguém a trabalhar àquelas horas e por ter sido simpático ao perguntar se estava tudo bem com um sorriso).

Fez um temporal e eu mesmo com os auscultadores nos ouvidos conseguia ouvir e estermecer a cada trovão.
No meio de tanto trabalho também ouve tempo para música pimba, imitações mais que perfeitas deste vídeo (um palavrão e um beijo muito grande, como é que alguém pode ter deixado passar esta maravilhosa finalização de diálogo?), outra música, também pimba, dedicada a quem está no ramo da engenharia que eu tinha encontrado ontem de manhã. E muitas outras, que eu já não junto tudo.
Passei cerca de 11h na mesma sala e só saí de lá 2 vezes, uma para ir à casa de banho e outra por causa das senhoras da limpeza (que foram umas fofas e limparam aquilo em 2 minutos quando perceberam que tínhamos lá ficado a noite inteira e que alguns de nós ainda tinham muita coisa para fazer).
E assim se passam 24h acordada.

4 comentários:

David Pires disse...

Só para dizer: oreo+milka=sabor dos deuses. Já comi uns quatro.

Xana disse...

É, não é? Não tarda vou ao segundo ;)

Cat disse...

Milka e Oreo? Oláááá, ainda não tinha ouvido falar disso. Tenho de ir investigar :p. Directas...ai directas...fiz tanto na minha época de universitária. Custava tanto, principalmente quando o trabalho não desenvolvia. Há quem aguente bem com café e redbull. Eu só ia lá com dois maços de tabaco. E não, não me orgulho nada disso :S

Xana disse...

Também vi na terça pela primeira vez no supermercado. Investiga que eu aposto que não te irás arrepender :D

Eu bebi uma imitação de redbull penso que às 4 da manhã (foi a primeira vez que bebi um redbull na minha vida xD) e penso que ajudou um bocado. Pois, haviam lá uns na sala que de vez em quando desciam para ir alimentar esse vício, compreendo que seja um bom momento para relaxar e já ouvi dizer que pode levar a momentos de inspiração :P mas dois maços? Ena pá rapariga...