Eu sabia que o rapaz tinha uma cara que me era familiar. Mas quais eram as probabilidades de um gajo da minha ilha estar a atender-me na Worten do Colombo? Muito reduzidas. No meio de tanta conversa sobre computadores, lá fui notando uns pequenos tiques na fala que indicavam cada vez mais para o sotaque da minha ilha, só notável aos ouvidos mais atentos e treinados como os meus.
Comentei com o meu pai que tinha quase a certeza que ele era do Faial e ele disse que não tinha dado por isso e fui perdendo a esperança. Conversa puxa conversa, e ele disse que não era de cá (Lisboa) que era dos Açores, mais precisamente do Faial, e nós respondemos em coro: NÓS TAMBÉM! Eu lá disse que a cara dele me era familiar e que tinha notado pelo sotaque e tal e, como é óbvio, o meu pai conhecia a família dele (cena de ilhas). E pronto, o rapaz era uma jóia de moço e no fim até nos deu um aperto de mão e tudo, provavelmente porque sábado vou lá desembolsar 300€.
6 comentários:
Ui. História de amor? ;)
Sofia: não, de todo :P
Eu há dois dias foi atendido na FNAC do Northe Shopping por uma rapariga que me era familiar!
Passei o tempo todo (ainda foi algum porque existiam muitas papeladas e afins) a pensar de onde.
Se era parecida com alguma pessoa famosa, de alguma série ou filme, ou se era alguém da minha terrinha.
Depois olhei para o nome dela, deu-me luz que podia ser uma vizinha que já não via à uns 15 anos, talvez seja. Não perguntei.
Mas ontem lembrei-me que ela era muito parecida com a Robot da série Terminator: Sarah Connor Chronicles.
faa: O problema é que eu tenho uma péssima memória visual, por isso a probabilidade de estar enganada era enorme :P
Mas tu já andas a ver actrizes de séries, estás noutro nível ;D
ahah, pois! xD
Mas é normal ver pessoas que acho familiares por serem parecidas com pessoas famosas que estou habituado a ver em séries ou filmes.
O problema é quando isso nos confunde e não sabemos se alguém é familiar por esse motivo ou porque a conhecemos mesmo xD
faa: ahah, um grande problema :P
Enviar um comentário