Sou demasiado boa pessoa para dar tampas. Do género, há um gajo que faz de tudo para eu ir fazer qualquer coisa com ele, e eu invento de tudo para não ir. Até aqui tenho-me safado bem, mas o problema é que o rapaz não se manca e não entende que a minha agenda preenchida quer dizer "Por favor, não me convides para mais nada!". Acho que cheguei a um ponto de saturação, de forma que a minha próxima recusa (o convite foi feito hoje) vai ter de ser definitiva. O problema é que não faço a mínima ideia de como fazer isto de maneira educada e muito explícita.
Mais, tenho quase a certeza que ele me irá dizer "Mas eu só queria ser teu amigo." seja o que for que eu diga.
Mais, tenho quase a certeza que ele me irá dizer "Mas eu só queria ser teu amigo." seja o que for que eu diga.
4 comentários:
Quando souberes, avisa. Preciso rapidamente de uma lição também.
Estava à espera que me ajudasses! :)
A única solução, e atenção que eu não consigo pratica-la, é ser completamente execrável. Assim como a Kate Hudson no "How to lose a guy in 10 days". Combina com ele quando tiveres TPM e cheia de preocupações, passa o tempo a queixar-te de tudo e de todos, usa isso para explorares as tuas piadas inconvenientes para saberes se são mesmo más. Pronto, se ele mesmo assim não perder o entusiasmo, mulher, ele é um santo!
Isso parece-me divertido, mas também não conseguiria praticá-la. Além de que eu não quero mesmo ter encontros com ele xD
Enviar um comentário