8 de outubro de 2011

como dar uma tampa?

Sou demasiado boa pessoa para dar tampas. Do género, há um gajo que faz de tudo para eu ir fazer qualquer coisa com ele, e eu invento de tudo para não ir. Até aqui tenho-me safado bem, mas o problema é que o rapaz não se manca e não entende que a minha agenda preenchida quer dizer "Por favor, não me convides para mais nada!". Acho que cheguei a um ponto de saturação, de forma que a minha próxima recusa (o convite foi feito hoje) vai ter de ser definitiva. O problema é que não faço a mínima ideia de como fazer isto de maneira educada e muito explícita.
Mais, tenho quase a certeza que ele me irá dizer "Mas eu só queria ser teu amigo." seja o que for que eu diga.

4 comentários:

Sofia disse...

Quando souberes, avisa. Preciso rapidamente de uma lição também.

Xana disse...

Estava à espera que me ajudasses! :)

Sofia disse...

A única solução, e atenção que eu não consigo pratica-la, é ser completamente execrável. Assim como a Kate Hudson no "How to lose a guy in 10 days". Combina com ele quando tiveres TPM e cheia de preocupações, passa o tempo a queixar-te de tudo e de todos, usa isso para explorares as tuas piadas inconvenientes para saberes se são mesmo más. Pronto, se ele mesmo assim não perder o entusiasmo, mulher, ele é um santo!

Xana disse...

Isso parece-me divertido, mas também não conseguiria praticá-la. Além de que eu não quero mesmo ter encontros com ele xD